Home Feiras e Eventos Expor na Febravar em Porto Alegre

Expor na Febravar em Porto Alegre

outubro 18, 2014

Neste mes de Setembro a equipe Expor participou da Feira Brasileira de Varejo – Febravar – realizada pelo Sindilojas local. A Expor fez parte do estande da ABIESV, um dos mais visitados na feira pelo grande interesse que despertou. O evento realizado no centro de exposições do Barra Shopping teve um grande afluxo de profissionais do varejo, além dos próprios lojistas do shopping. Além disso aproveitamos a oportunidade de visitar nossos clientes de Porto Alegre e fazer novos amigos e clientes.

Além da grade do congresso, várias palestras foram ministradas pelos sócios da ABIESV, grandes conhecedores do seu mercado. Assim, além de palestras sobre VM, iluminação, nosso diretor Marcos Andrade falou sobre as Regras de Ouro para Vender mais com manequins, que voce poderá encontrar aqui nas matérias do nosso blog nas próximas semanas.

Os manequins foram dos ítens que chamaram mais a atenção, graças ao trabalho desenvolvido especialmente para o evento pela Vitrail VM – www.facebook.com/vitrail.vm – que mudava diariamente, conquistando a atenção dos visitantes. O trabalho foi tão elogiado que acaba de ser a capa da revista deste mes do Sindilojas! Agradecemos a equipe ABIESV e VITRAIL VM pelo trabalho tri-legal, já estamos com saudades de Porto…. Bah, Tchê!

 

Veja também!