Home Curiosidade Sessão da tarde – Se apaixonando por manequins

Sessão da tarde – Se apaixonando por manequins

janeiro 15, 2015

 

mannequin2

Que atire a primeira pedra quem nunca se pegou conversando com um manequim enquanto arrumava ele!! Aquele monte de roupa para colocar, ninguém por perto…É irresistível, nós sabemos!!!

Agora, se apaixonar por um..bem, pode acontecer né? Hoje nós tiramos um filme do fundo do baú, dos tempos em que ficávamos em casa, assistindo Sessão da Tarde: Manequim, a Magia do Amor (Manequin: On the Move, 1991).

No filme, o princípe William se apaixona pela camponesa Jessie. Ao descobrir, sua mãe, fica furiosa e contrata um feiticeiro que coloca em Jessie um colar mágico, que transforma quem o usar em boneco. Depois de 1000 anos, a camponesa/manequim Jessie vai parar em uma loja de roupas e o simpático funcionário Jason Williamson tira o colar encantado, trazendo-a para a vida novamente. Eles se apaixonam e saem pela cidade, sem saber que o terrível feiticeiro está por perto e pretende acabar com a festa deles. A sorte é que no caminho, eles encontram um grande aliado, o Promouter, que fará de tudo para ajudá-los.

Hoje em dia é comum as pessoas se confundirem com manequins. A Expor está constantemente em busca de tecnologias que permitam a criação de manequins cada vez mais reais. A nossa linha E-models foi desenvolvida a partir do escaneamento do corpo de uma seleção de modelos, respeitando suas medidas reais e traços faciais.

emodels

A linha E-Models é fruto da incessante pesquisa da Expor Manequins unindo moda à tecnologia. Este avançado sistema, permite criar um design contemporâneo, adequando seu projeto de marketing ao conceito de sua loja. Através do escaneamento tridimensional, modelos reais são transformados em perfeitos manequins, representando sua marca e criando reconhecimento sem igual em seu ponto de venda. Seja exportando a reconhecida beleza brasileira ou customizando seu projeto, E-Models by Expor Manequins, leva para sua vitrine todo o glamour e charme das mais famosas passarelas do mundo.

Querem lembrar um pouquinho do filme?? Aperta o play 😉

 

 

 

Fonte: Wikipedia  Expor Manequins  Fotos: reprodução

 

 

 

 

 

Veja também!