Home Curiosidade Vai esperar enquanto escolho a roupa sim!

Vai esperar enquanto escolho a roupa sim!

janeiro 23, 2015

Existem dois tipos de homens: aqueles que reclamam enquanto a companheira escolhe roupas e aqueles esperam por elas se divertindo.

Steve Venegas estava acompanhando sua esposa em uma loja da rede GAP, quando percebeu que os manequins tinham um porte parecido com o seu. Ele resolveu fazer uma brincadeira para passar o tempo: vestiu-se com a mesma roupa que era exposta no manequim e tirou uma foto.  Depois, ele criou um tumblr e passou a fazer isso sempre que passa por alguma loja da rede.

tumblr_n5gv9swcFJ1toulopo1_1280

 

O tumblr ganhou o mundo, virou notícia em vários sites, chamando a atenção até das equipes marketing da GAP.

Enquanto o ditado diz que a roupa faz o homem, para Steve, as roupas fazem o manequim. O melhor dessa história é justamente isso: a forma como vestimos nossos manequins reflete no que vendemos.

tumblr_naias4REwz1toulopo1_1280

Um manequim vestido de qualquer jeito, com roupas que não combinam entre si, amassadas, não causarão identificação com o público. Porém quando você veste o manequim de forma adequada, com roupas que tem saída entre os clientes, eles acabam se identificando. No caso de Steve, o fato do manequim ter um corpo parecido com o seu, causou muito mais interesse na roupa.

Acompanhando as tendências, a Expor, em conjunto com seus clientes, busca sempre desenvolver linhas personalizadas de manequins, pois entende que cada cliente é único e merece ser representado da melhor maneira pelos manequins de sua loja preferida.

Se gostou, compartilha e marca quem reclama quando acompanha você no shopping 😉

Fonte: The Gap Mannequin ProjectThe Huffington Post

Fotos: The Gap Mannequin Project

 

 

 

Veja também!