Home Aconteceu Expor na Focus Têxtil 2015/2016

Expor na Focus Têxtil 2015/2016

fevereiro 6, 2015

A Expor Manequins participou no dia 03 de Fevereiro do Focus Têxtil – Edição Verão 15/16. O evento acontece duas vezes por ano, nas principais cidades do país, e tem como idéia  divulgar as principais tendências em tecidos para diferentes segmentos.

Fundada em 1940 por Herman Stern, a Focus Têxtil começou com a fabricação de pijamas e camisas no centro de São Paulo. Com o passar dos anos, a empresa expandiu seus horizontes investindo no desenvolvimento de tecidos, criando também cores, estampas e padronagens baseadas em estudos de tendências de moda e consumo.

 

Sem Título-1

 

Nossos vendedores Natacha Lai e Rodrigo Polini participaram da palestra sobre tendências para os verões 2015/2016, que contemplou os seguintes temas: impulsos, eternos clássicos e equilíbrio.

 

IMG_0063 cópia

 

 

A palestra destacou como tendência a “montação” ficando de lado, dando espaço para tecidos artesanais, com rendas, crochês e patchworks (looks boho style, mais conhecido como hippie chic) em uma ponta, enquanto na outra ficam os tecidos bem cortados, alfaiataria executada com precisão e modernidade.

Para sustentar a proposta, o evento colocou manequins vivas usando roupas com as tendências apontadas, vejam:

 

 

IMG_0054

 

IMG_0053

 

Os manequins Expor também estavam por lá para mostrar para as meninas como “vitrinar” elegantemente.

 

IMG_0056 cópia

 

Eventos como este antecipam possíveis necessidades dos clientes, colocando o mercado em sintonia na apresentação de soluções.

Parabéns Focus Têxtil!!

 

Fotos: Natacha Lai

Manequins: Expor

Evento: Focus Têxtil

 

Veja também!