Home Curiosidade Fashion Destination – London

Fashion Destination – London

julho 14, 2015

 VIAGEM_London

Londres

 

Londres é a nossa segunda indicação de lugar para visitar. Pois além de ser um Fashion destination super descolado; também é referência em cultura, artes, e street fashion. É um destino que exala modernidade, e uma cultura extremamente diversificada. E para quem gosta de agito, é a escolha certa.

 

Nossas escolhas, de lugares que valem à visita são:

 

Oxford Street

Em um ambiente super movimentado, a Oxford Street tem a maior variedade e quantidade de lojas. Além de uma diversidade imensa de lojas, também existe grande variedade de restaurantes e bares. Passeando por aqui você vai encontrar Nike, Lush, Disney Stores, e outros…

bigstock-oxford-street-london-44378347

Harrods

 

A loja de departamento que é símbolo de Londres, fica localizada em Brompton Road em Knightsbridge. Com as grifes mais famosas do mundo de artigos para mulheres, homens, crianças, coisas para casa, etc. É como um shopping super exclusivo. E da para se perder lá dentro por horas, mesmo que só para olhar.

 

harrods

 

 

MayFair

Região nobre localizada na cidade de Westminster. Contém seleção exclusiva de lojas, em sua maior parte de grifes internacionais. O público frequentador de Mayfair é em grande parte o mesmo que frequenta a Harrods. A diferença, é que o passeio em Mayfair é ao ar livre, com várias opções de restaurantes, hotéis para se hospedar e coisas para fazer (também por ser um bairro parcialmente residencial).

 

43546

East London – Shoreditch e arredores

 

Shoreditch é um bairro localizado na zona leste de Londres. A zona é reconhecida por ser uma região descolada que dita moda. Com muitos restaurantes, pubs, galerias e outros, o público frequentador da região são na maioria artistas e músicos, que têm um estilo mais “trendy”. São esses que não seguem mas são seguidos, são referência do estilo de vida contemporâneo.

 

img_0283-web

 

Vocês podem encontrar outras dicas bacanas no site Mapa de Londres

E aí o que acharam desse nosso Fashion Destination? Se identificou?

Prepara o chá das 5 que a próxima viagem é para Milão 😉

 

Fiquem atentos para mais lugares e dicas em @ExporManequins no Instagram e no Facebook.

 

 

Veja também!