Home Uncategorized FASHION DESTINATION – PARIS

FASHION DESTINATION – PARIS

julho 21, 2015

Oh Là Là!

E lá vamos nós para o destino fashion mais amado do planeta: Paris! Centro de efervescência da moda mundial, Paris encanta gerações com sua atitude vanguardista. Berço dos maiores estilistas de todos os tempos, esse é o lugar perfeito para se encher de inspiração.

Vamos lá?

Champs Elysée

A avenida mais famosa de Paris! Digna de aparições em filmes e em músicas! Cheia de árvores e com uma vista privilegiada do arco do triunfo (monumento que honra a participação e vitórias de soldados e líderes durante os períodos de revolução, e guerras Napoleônicas). É uma delícia andar pela avenida, ver o movimento, entrar nas deliciosas padarias que vendem “pains au chocolat”, dar uma passada na maior Louis Vuitton de todas, e comer os macarons mais famosos do mundo na Laduree! A avenida é um dos símbolos de Paris, e é obrigatório para quem nunca foi!

Frankreich: Avenue des Champs Elysees und Arc de Triomphe

Rue St. Honoré

Uma das lojas mais conhecidas para compras, a Rua St. Honoré é uma das mais acolhedoras para se passear. Com todas as lojas de grife, das mais clássicas até as mais “moderninhas”, a seleção é com certeza uma das melhores do mundo. O que tiver de bom, imagine, que tem lá. Uma rua não muito larga, com vários bistrots descolados e o famoso “Buddha Bar” de Paris, vale à visita!! Esse com certeza é outro ponto imperdível da cidade!

rue-du-faubourg-saint-honore_s345x230

The Broken Arm

Aberto a dois anos, a loja é o novo “point” para quem gosta da grifes mais atuais como, Philip Lim, aka Kenzo, e Cédric Charlier. Em um espaço de 200m2, a loja conta com um café suuuper gostoso! Que serve café da manhã e almoço todos os dias! É com certeza um lugar para os mais descolados, que estão adiante do que vem por ai!

the-broken-arm-loja-paris-31

Coincidence

A loja multi-marcas, é um espaço “ultra-trendy”! Lotada de marcas menos conhecidas, mas muitíssimo descoladas, Coincidence tem ganhado cada vez mais espaço entre os frequentadores de Paris! O que torna a loja TÃO especial? É que além das marcas mais low-profile, também são vendidas roupas de “estrelas da moda”, e mais do que isso, passeando pela loja você encontra, velas, perfumaria, objetos para casa e para mesa, jóias e outros. É com certeza uma loja que está entrando para o fashion radar de Paris!

Coincidence

Legais as dicas?

Paris é com certeza um dos nossos favorite fashion destinations!!

Fique ligado para mais tips em @ExporManequins no instagram e no facebook!!

Bisous Bisous! 

Veja também!