Home Vitrinando Vitrinando com a Riachuelo

Vitrinando com a Riachuelo

agosto 25, 2015

 

Hoje o vitrinando é com a Riachuelo que abriu a primeira pop-up store da rede. O local escolhido foi Campos do Jordão, a cidade mais charmosa do inverno brasileiro.

A loja é temporária e está instalada no Shopping Market Plaza. Com 300 m², ela reuni o melhor das coleções masculina e feminina Outono/Inverno 2015, com peças inspiradas nos anos 70 e alguns elementos esportivos.

A decoração do espaço é única. Foi inspirada em uma cabana e ela traz vários elementos vintages, com um toque estilizado, como cabeças de animais e até uma lareira. Tudo para garantir uma sensação de aconchego e um clima perfeito para os dias frios.

 

vitrinando_riachuelo-03

 

Os manequins utilizados foram do tipo abstrato conceitual e além de estarem expondo de forma estilosa os produtos, foram utilizados como ferramenta para dividir os setores da loja. Eles possuem poses diferenciadas, com alguns deles sentados em cubos para deixar o cenário ainda mais real.

 

vitrinando_riachuelo-02

 

O projeto utilizou de uma ótima maneira as mesas e cubos, assim puderam criar ilhas de tendências explorando vários looks completos e mostrando para o público a combinação de calças, blusas, sapatos e até bolsas, tudo em um único lugar.

Para completar temos também as prateleiras que foram usadas para exibir os displays de mãos e cabeça que expões os acessórios de maneira elegante e sofisticada.

Queremos parabenizar a Riachuelo e a FAL Design Estratégico pelo excelente projeto.

 Fotos: Demian Golovaty

Veja também!