Home Novidades Lançamento – Linha Blend

Lançamento – Linha Blend

setembro 8, 2015

 

A vida moderna na cidade é como uma selva de concreto: interação com o público, trabalho diário, família, uma visão individual e um senso de moda. Fique alerta, aja rapidamente e seja auto-confiante. Só então você será capaz de destacar-se e seguir em frente.

A coleção Blend é toda sobre atitude e auto-confiança, ela combina a elegância e a casualidade da cidade em uma perspectiva urbana. Possui um estilo que transpira sofisticação, combinando o melhor dos dois mundos da cidade juntos.

 

img_blend2-01

 

Os manequins femininos foram feitos com uma pitada de ‘laissez-faire’. As mulheres que acreditam em viver e deixar viver, vão falar sobre todas as coisas que elas representam e acreditam.

 

img_blend2-02

 

Os manequins masculinos têm uma atitude ‘je ne sais quoi’. Mesmo que eles estejam bem familiarizados com o que a sociedade espera, eles podem fazer exatamente o oposto simplesmente para agitar as coisas.

 

img_blend2-03

 

Disponível em 2 opções de cabeças diferentes: Cabeças abstratas (lisas) ou cabeças semi-abstratas (características faciais), a linha Blend se adapta em diferentes estilos e contextos proporcionando um visual moderno e inovador para sua vitrine.

O lançamento dessa coleção está acontecendo simultaneamente em várias capitais do mundo e você está convidado para conhecer essa novidade em nossos showrooms no México, Bogotá e em São Paulo.

A Expor é distribuidora exclusiva dos manequins Hans Boodt em toda américa latina. Entre em contato com a nossa equipe especializada e obtenha mais informações.

Veja também!