Home Novidades Chegou a vez do Rose Quartz.

Chegou a vez do Rose Quartz.

setembro 15, 2015

 

Depois do Marsala, que foi a escolha de 2015, a PANTONE anunciou o delicado Rose Quartz como a cor do próximo verão 2016.

Além do Rose Quartz, também foram anunciadas outras nove cores que integram o novo top 10. Destacamos os tons suaves da paleta de cores, algo feito por uma razão psicológica, garante Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto de Cor da Pantone.

"O fato da tecnologia ter se tornado tão esmagadora e presente 24h por dia realmente criou grande parte da necessidade por essas cores aconchegantes e mais leves" – disse ela.

As outras cores são: Peach Echo, Serenity, Snorkel Blue, Limpet Shell, Lilac Gray, Buttercup, Fiesta, Iced Coffee e Green Flash – os três últimos são cores mais fortes, permitindo combinações inesperadas e interessantes junto com os tons pastéis da cartela.

 

img_postrosequartz-01

Essa é a hora de reconstruir a sua vitrine seguindo as cores dessa nova tendência, você pode utiliza-las nos produtos expostos, em alguns detalhes na ambientação da vitrine ou também nos próprios manequins. A nossa fábrica conta com um laboratório de cor que permite você personalizar o manequim em qualquer cor PANTONE.

Que tal ter em sua vitrine um manequim conceitual na cor do momento?

 

Veja também!