Home Artigo Ainda dá tempo!

Ainda dá tempo!

novembro 3, 2015

 

Todos nós sabemos da situação complicada em que o nosso país está, principalmente nós que lidamos com o varejo.

Mas, nós temos uma notícia boa para você. As festas já chegaram, e como o nosso CEO Marcos Andrade já abordou em seu artigo aqui no blog, “Alguém vai vender no Natal… Será você?”.

E aí, o que você pretende fazer? Vai ficar na trincheira esperando o inimigo atacar ou vai planejar uma boa estratégia e se preparar para ir a luta e vencer, ou melhor, VENDER?

Como experts no assunto, com mais de 46 anos de mercado, nós aconselhamos você a escolher a segunda opção.

Agora é a hora de ir a luta! Mas fique calmo, você não está sozinho. Se você quer se destacar da concorrência, ser visto pelo consumidor e vender mais nesse natal, mas não sabe por onde começar, nós te diremos.

Que tal começar pelo cartão de visitas da sua loja? Isso mesmo, estamos falando da sua vitrine!

A vitrine da sua loja representa 80% da decisão de compra do cliente e pode ampliar as vendas do seu comércio em até 40%. (dados do G1 e SEBRAE)

 

img_aindadatempo_01

 

Visto isso, a primeira coisa que você precisa fazer para estourar em vendas nessas festas é investir em uma vitrine atraente e bem produzida, para conseguir despertar o desejo de compra do seu consumidor.

E é para isso que nós estamos aqui, para ajudar você a construir a sua vitrine de sucesso.

Estamos com muitas novidades e promoções para essa época tão especial do ano. Agora ficou muito mais fácil comprar o manequim ideal para sua loja, e o melhor de tudo, a pronta entrega* com a garantia e qualidade que só a Expor oferece.

Você pode dividir em até 6x sem juros no cartão de crédito, ou em até mesmo 48x no cartão BNDES. Nós facilitamos o pagamento especialmente para você!

 

img_aindadatempo_02

 

E para se inspirar na criação da sua vitrine, visite o nosso novo showroom! Nós investimos em um ambiente inovador focado no Visual Merchandising para que você possa ver na prática diferentes conceitos de exposições, pontos focais, elementos e muito mais.

A nossa equipe de experts, estará pronta para ajudar você a escolher a melhor solução para o seu modelo de negócio.

Entre em contato conosco e conheça todas as facilidades para adquirir agora mesmo o seu manequim Expor. Ainda dá tempo!

*Consulte os modelos disponíveis a pronta entrega.

 

 

 

 

 

Veja também!