Home Artigo Qual seu desafio?

Qual seu desafio?

abril 26, 2016

 

Com 47 anos de atividade, ainda há, felizmente, muitos dias que nos trazem novidades e surpresas. Estou visitando clientes e prospects na Colombia e em uma destas visitas, uma empresa supermercadista que está incrementando sua área de moda nos compartilhou seu problema de ter um manequim que além do aspecto estético e design, reúna também a durabilidade necessária para enfrentar o manuseio por uma mão de obra não especializada que tem praticamente destruído em tempo recorde os manequins convencionais em fibra de vidro que estão utilizando. Ok, sem problemas, esta é uma situação recorrente com que nos deparamos e desenvolvemos uma linha especial em Plex-T, uma resina plástica, com mais de 400 posturas que une o design à resistência. Solução ideal prontamente apresentada e com amostras presentes à reunião. Diálogo que se segue:

– Certo, mas quanto tempo dura? pergunta o cliente.

– Temos clientes com manequins em suas lojas que estão impecáveis há 10 anos. Respondo.

– Mas quão resistentes são?

– Não se quebram. E como a cor está fundida junto com o plástico não riscam também. 

– Resistem ao manuseio?

– Sim.

– E a quedas?

– Também.

– E se jogarmos eles da escada?

Desafio proposto, desafio aceito. Lá vamos nós para a escada, isolar o ambiente para que ninguém leve uma cabeçada de um manequim cadente…

CATABUM! E  lá vai o manequim escada abaixo. Chega íntegro e sem danos. Pedido fechado!

Design + tecnologia + serviço = Cliente fidelizado. E é isso que buscamos: Oferecer a solução correta para cada um de nossos clientes segundo a sua necessidade, clientes que fazem parte da nossa história de 47 anos. E experiências como estas que acumulamos e criam laços de confiança, além de tornar a nossa vida bem divertida…

Adoramos um desafio em manequins, você tem algum pra nós?

 

Texto por: Marcos Andrade – CEO Expor Manequins

Veja também!