Home Vitrinando Vitrinando com a MCD

Vitrinando com a MCD

junho 21, 2016

 

O Vitrinando de hoje é com uma loja super diferenciada e estilosa. Estamos falando da marca de surf MCD!

Em 1995 a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento.

A MCD conta hoje com linhas especiais em suas coleções, como a More Core Division, a Ace of Spades e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Uma coleção diferenciada no denim, com modelagens e lavagens exclusivas, assim como calças e bermudas de algodão na New Black Colors.

A Co(re)mmunity retrata um grupo de amantes da marca que materializam o way of life da MCD no seu dia-a-dia: tatuagens, rock, surf com manobras radicais, free thinking.

Veja abaixo algumas fotos do projeto da loja que fica no shopping Iguatemi de Porto Alegre. O projeto foi assinado pelo Studio M+B.

MCD 9
MCD 8
MCD 7
MCD 6
MCD 5
MCD 4
MCD 3
MCD 2
MCD 21

 

Os manequins utilizados no projeto são da linha Plex-T, pigmentados e com um acabamento lixado na cor preto, proporcionando uma maior durabilidade e resistência. A base utilizada é redonda de metal escovado.

Eles estão posicionados sempre acima de mini pallets que além de dar mais destaque para o manequim e para os looks, dão um ar super descolado e diferenciado no projeto. Tudo muito bem ambientado e personalizado de acordo com a temática e público-alvo da marca.

Procure sempre valorizar ao máximo o seu produto, para isso é necessário te uma boa estratégia e uma boa execução de visual merchandising. Cenografias, texturas, pontos focais, objetos temáticos, no momento da compra isso fará toda a diferença para o consumidor comprar o seu produto.

Gostaríamos de parabenizar a marca MCD e o Studio M+B, o projeto ficou incrível!

 

Fique ligado em nossas novidades, siga o nosso Facebook e Instagram!

Veja também!