Home Vitrinando Vitrinando com a iLike

Vitrinando com a iLike

julho 5, 2016

 

Hoje em nosso blog teremos o primeiro Vitrinando com os novos manequins Hans Boodt fabricados pela Expor aqui no Brasil. Ele será com a marca iLike!

A iLike traz para você o mundo fashion de uma forma única, com linhas nos setores masculino, feminino, acessórios e calçados. Sempre ligada às últimas tendências internacionais, misturas de influências diversas e reinterpretações para transformá-las em linhas de roupas confortáveis, atuais e para todos os gostos.

O projeto conta com os manequins Hans Boodt da linha Casual que agora estão sendo produzidos exclusivamente pela Expor na América Latina. Com poses super estilosas, os manequins escolhidos foram produzidos na cor branco fosco e possuem um ótimo caimento para valorizar o produto exposto sempre da melhor maneira.

A vitrine ainda conta com elementos que permitem um jogo de altura com os manequins, destacando ainda mais e ambientando a vitrine de maneira clean deixando o foco principal para o produto.

Confira algumas imagens abaixo:

 

IMG_7547 IMG_7540 IMG_7537 IMG_7536

 

Curtiu? Não deixe de aproveitar as nossas novidades!

Entre em contato com a gente e fale com o nosso time de Experts, você irá se surpreender com o número de possibilidades para atualizar a sua loja com as novas tendências e alavancar as suas vendas.

Veja também!