Home Feiras e Eventos Euroshop 2017 & Expor TRENDHUNT

Euroshop 2017 & Expor TRENDHUNT

fevereiro 23, 2017

 

A Euroshop é a maior feira de varejo internacional com o propósito relevantes de ser: uma máquina de novas ideias, inovações, soluções, contatos e negócios.

A feira, voltada para todos os segmentos do varejo, é realizada a cada três anos e nesta edição se prepara para receber aproximadamente 2.500 expositores, de mais de 50 países, espalhados pelos seus 18 pavilhões. Uma experiência incrível para quem trabalha dentro do varejo, pois neste evento são exibidos em primeira mão tendências de design, iluminação, materiais, sistemas, equipamentos, manequins e muitas outras ferramentas de trabalho.

Nós da Expor, marcamos presença em todas as edições da Euroshop e desta vez não será diferente… Na verdade, será diferente sim!

Depois de muito planejamento, resolvemos aproveitar a ida para a Euroshop e fazer também uma super viagem para a busca de novas tendências dentro do mundo da moda e varejo, a Expor Trend Hunt.

O roteiro que passa por Nova York, Düsseldorf, Berlim e Milão já está super planejado para ser aproveitado ao máximo. Vamos atrás das melhores ideias, inovações tendências. Tudo isso para agregar ao nosso trabalho e tornar o nosso produto cada vez melhor.

Mas a melhor parte ainda não falamos… Nós vamos transmitir tudo isso pelas nossas redes sociais.

Você poderá acompanhar os melhores momentos da Euroshop e da Expor Trend Hunt pelo nosso Instagram e Facebook. Vamos postar um material muuuuuuito especial e tudo em primeira mão, você não pode perder.

Fique ligado nas novidades! 😉

Veja também!