Home Vitrinando Vitrinando com a Colcci

Vitrinando com a Colcci

novembro 14, 2017

 

Vitrinando na Blog, pessoal! 😉

Hoje na nossa série favorita, apresentamos a Colcci Morumbi em São Paulo e o seu projeto incrível criado pela Cast Arquitetura.

Para a nova loja da Colcci, foi pensado um conceito de projeto clean e contemporâneo, criando um ambiente jovem e moderno que tem como inspiração as galerias de arte contemporâneas, galpões industriais e bares. Através de cores neutras em tons de cinza, branco e preto, a arquitetura da loja torna-se um plano de fundo para a valorização das cores vivas e das ricas estampas dos produtos da marca, tudo isso sem perder o ar de modernidade e jovialidade.

A loja é dividida em dois lados separados por gênero, masculino e feminino, sendo que cada lado a exposição de linhas recebe diferentes móveis para tornar-se mais didático para o consumidor de acordo com o seu interesse. Dentro do ambiente, o maior foco é dado para as linhas de jeans que ganham destaque logo na entrada da loja e nos armários laterais.

A cenografia conta com a mistura de diferentes materiais e texturas. Na loja nós encontramos o Jeans Bar, um grande armário inspirado em um móvel de bar, que recebe toda a coleção masculina da marca. Temos também um armário branco e painéis de espelho que recebem a coleção feminina, normalmente mais colorida e vibrante. As coleções mais sofisticadas ficam expostas em armários especiais, com acabamentos diferenciados com dourado no lado feminino e preto fosco no lado masculino.

Os manequins da loja possuem um acabamento pigmentado na cor cinza, justamente para enriquecer o produto com as suas cores e estampas sem perder a sua personalidade. Além disso, este manequim é desenvolvido com a nossa tecnologia Plex-T, que não risca, não descasca e possui uma super resistência, excelente para fazer as mudanças dentro da cenografia sem se preocupar com a manutenção. As poses foram escolhidas para causar uma identificação com o público-alvo e fornecem um excelente caimento para os looks, valorizando ainda mais os produtos.  Dentro da loja ainda é possível encontrar displays espelhados com redomas de vidro, cabeças de fibra, mãos de madeira, bandejas e cestos de arame.

 

Veja abaixo uma seleção de imagens da Colcci Morumbi:

 

Acesse a nossa categoria Vitrinando e veja mais posts da série.

Curtiu? Entre em contato com a gente, fale com a nossa equipe de experts e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Texto adaptado: Cast Arquitetura e Expor Manequins
Imagens: Cast Arquitetura

 

Veja também!