Home Uncategorized A combinação mais sofisticada e elegante da moda

A combinação mais sofisticada e elegante da moda

agosto 4, 2015

 

O Inverno no Brasil é um período em que muitos acham complicado de se vestir devido à sua falta de estabilidade entre o frio e o calor, por isso que tal acertar 100% no visual utilizando uma combinação clássica?

O Preto&Branco é a combinação de cores mais sofisticada e elegante no mundo da moda, e além disso essa dupla é a grande tendência para a próxima estação, pois é uma combinação chave para qualquer ocasião.

Não tenha dúvida, essa dupla não pode faltar em sua vitrine durante o outono, veja alguns exemplos abaixo e inspire-se!

 

img_post

 

 

O Preto&Branco é sinônimo de elegância, por isso é uma ótima opção produzir a sua vitrine com looks modernos e “minimalistas” em seus manequins, o tom clássico e sofisticado irá de encontro com a tendência da estação.

Para deixar a sua vitrine com um toque ainda mais e charmoso e ousado, indicamos a nossa linha especial Leila White Hans Boodt.

Com uma gama de manequins modernos e estilosos, essa linha se encaixa perfeitamente em diversos contextos pois os manequins além de serem super elegantes são atemporais.

A linha Leila White Hans Boodt é distribuída exclusivamente pela Expor em toda América Latina, venha conhecer essa nova linha e aproveite para visitar o nosso Show Room, e trocar uma idéia com a nossa equipe de especialistas.

Veja também!