Home Novidades A Loja Modelo de Negócios da Moda do Sebrae inaugura nesta segunda no Brás

A Loja Modelo de Negócios da Moda do Sebrae inaugura nesta segunda no Brás

outubro 24, 2014

Nesta segunda feira abre a Loja Modelo de Negócios da Moda do Sebrae na região do Brás, um grande polo da moda em São Paulo e referência para todo país. A loja, que é na verdade um posto de atendimento especializado do Sebrae, vai concentrar as informações sobre o setor em seus diversos aspectos, e proporcionar de forma prática, experiências reais ao lojista na área de vitrinismo, visual merchandising, layout, fachada e outros temas fundamentais ao sucesso de uma loja de moda. Para isso o Sebrae buscou o apoio de empresas especializadas em suas áreas, como a Expor em manequins, para compartilhar seu conhecimento com os varejistas.

“Consideramos a iniciativa muito importante e estamos felizes de participar com o SEBRAE desta iniciativa. O varejo é um setor competitivo e profissional no qual as falhas custam muito para o lojista, assim esta loja será uma oportunidade para que empreendedores conheçam as melhores práticas do mercado, de uma forma real, como estivessem em sua própria loja, evitando erros e gerando mais resultados para seu negócio. Certamente na área de manequins vamos dar todo apoio e compartilhar a nossa experiência de 45 na liderança do setor para que eles possam fazer as melhores escolhas para sua necessidade” afirmou Marcos Andrade, diretor de marketing da Expor.

A Expor participará no dia 3/11 das 9:30 as 11:00 como um dos palestrantes no painel Como utilizar os manequins para vitrine e exposição interna da loja. O painel é gratuito e as inscrições podem ser feitas conforme os contatos abaixo.

A loja modelo do Sebrae fica na rua Conselheiro Belisário, 141, no Brás e os contatos podem ser feitos  por telefone (11) 2692-5454 ou e mail pabras@sebraesp.com.br e abertura oficial acontece nesta segunda feira, 27 de outubro as 11:00 com entrada franca.

Veja também!