Home Aconteceu A malhação chega às vitrines

A malhação chega às vitrines

março 3, 2015

 

 

Saiu no último domingo uma matéria do Estadão falando sobre a busca por corpos mais definidos. Este movimento começou há dois anos, com a Copa, e hoje aparece nas vitrines das principais marcas esportivas do país.

MANEQUINS COM MÚSCULOS

 

 

MANEQUINS COM MÚSCULOS

Em entrevista à jornalista Lígia Formenti, nossa gerente comercial Suyanne Delfino reforça que as marcas perceberam que a consumidora quer que o manequim seja reflexo de seu maior desejo: definição de músculos. Através de tecnologia 3D, atletas são selecionadas como modelos, e através de um scanner próprio, as medidas são tiradas em vários ângulos e posições que simulam praticas esportivas. Assim, os manequins passam a ter medidas próximas de pessoas que praticam atividades físicas.

MANEQUINS COM MÚSCULOS

Ainda nesta matéria, o personal trainer Marco Maia afirma que a busca por corpos muito pesados perde cada vez mais espaço para corpos mais atléticos, sequinhos e definidos sem exagero, com mais naturalidade.

MANEQUINS COM MÚSCULOS

Para ler a matéria completa, acesse: Estadão – Manequins

Foto: Expor Divulgação e Hélvio Romero/Estadão

 

Veja também!