Home Feiras e Eventos Está chegando o São Paulo Fashion Week!

Está chegando o São Paulo Fashion Week!

outubro 15, 2015

 

O São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior semana de moda do mundo, depois de Paris, Milão, Nova York e Londres.

O foco da semana de moda, além de divulgar o trabalho dos criadores nacionais, sempre foi organizar a produção de moda no Brasil e potencializar as vocações para o mercado, internacionalizar os desfiles e fomentar novos negócios.

Além de estruturar toda indústria têxtil do país, o evento já foi marcado pelo apoio a diversas campanhas sociais (contra a fome, pela prevenção do Câncer e da Aids, pela reciclagem do lixo, a favor da educação, etc). A cada edição o evento conta com exposições de arte, fotografia e moda de renomados artistas brasileiros e internacionais.

 

img_spfw

 

Desta vez, a 40ª edição do SPFW que comemora os 20 anos do calendário oficial da moda brasileira acontecerá de 18 a 23 de outubro e celebrará os processos e as singularidades do fazer.

A abertura oficial da temporada será no domingo com um evento comemorativo do legado do SPFW para a cidade de São Paulo, seguido de desfile de Alexandre Herchcovitch e da edição Inverno 2016 da Fashion Run.

Uma série de conteúdos interativos, ao longo da semana, vai destacar a capacidade humana de criar com as mãos e inspirar novas possibilidades, do artesanal ao tecnológico, do princípio ao início, em constante evolução, sempre em busca de novos pontos de partida.

Nós da Expor estaremos no evento com os nossos manequins expostos no lounge da revista Glamour.

Nessa edição eles recriaram um “Salão de Beleza Vintage” especialmente para o público interagir e tirar muitas fotos e selfies.

Não deixe de acompanhar esse super evento do mundo da moda!

Veja também!