Home Novidades Expor inaugura seu novo Show Room

Expor inaugura seu novo Show Room

novembro 3, 2014

Como parte dos festejos de seus 45 anos a Expor resolveu inovar também em seu show room. Uma completa remodelação no conceito que se refletiu em seu novo espaço. Este ano a Expor aderiu às mídias sociais como o Facebook, o Instagram e o Linkedin para aproximar-se mais de seu público e criar novos canais de interação. Modernizou seu logotipo, adequando-o ao momento mais globalizado, em que já conta com unidades em 3 países e planos de maior exposição internacional. Faltava mostrar isso de forma concreta e palpável àquele cliente que frequenta nossa casa, afinal a gente é tão jovem quanto nossos sonhos e nós, na Expor, temos ainda muitos sonhos por realizar!

Para realizar este projeto, de um espaço inspirador e criativo, usando as melhores práticas de VM e iluminação de qualidade e profissional, convidamos duas empresas líderes em suas áreas que compartilham de nossa paixão pelo varejo. O projeto ficou à cargo da VIMER, da amiga Camila Salek e sua talentosa equipe, e a iluminação com PHILIPS, em projeto coordenado pela Marcela Martins da divisão Shops Profissional. A Expor tem a maior e mais variada linha de manequins da América Latina, complementada pelo design vibrante da linha Hans Boodt, assim seria impossível expor (desculpem o pleonasmo) toda nossa linha. “A idéia é mostrar presencialmente as principais linhas e tendências atuais, quase como uma curadoria para os clientes explorarem as possibilidades do ambiente e dos manequins aplicados à sua própria realidade e necessidade.” explica Guilherme Andrade.  “Naturalmente, temos também toda nossa linha em material digital para complementar e orientar os clientes em suas necessidades, caso os produtos mais adequados não sejam os expostos.” complementa Octaviano Andrade. Para isso contamos com telas de LCD espalhadas no ambiente, ligadas à tablets com toda a informação, completando a experiência que ainda conta com um perfume especialmente produzido para o ambiente e trilha sonora especial.

O resultado você pode conferir pelas fotos (fotos by Vimer) ou nos visitando pessoalmente. O show room da Expor fica na Avenida Brasil, 637 – Jardim Paulista – São Paulo – SP – 01431-000 – fone 11 3887 3205.

Veja também!