Home Feiras e Eventos #IEDtalks “Inovação no Varejo, uma estratégia multiplataforma”

#IEDtalks “Inovação no Varejo, uma estratégia multiplataforma”

agosto 8, 2017

 

No mês de Junho nós tivemos o IED Talks com a participação do nosso CEO, Marcos Andrade e também o presidente-fundador do RDI, George Homer.

O evento teve como tema “Inovação no Varejo, uma estratégia multiplataforma” e a seguir você pode acompanhar o vídeo com o conteúdo completo.

 

 

George Homer é designer especialista em varejo e atua há mais de 30 anos na área de visual marketing. É sócio-fundador da GH & Associados, que possui escritórios nos EUA Brasil.

Desenvolve e implementa projetos de treinamento, atualização, conceitos de loja e store branding em ambientes de loja para a indústria e varejistas em diversos países, como Turquia, Venezuela, Colômbia, Equador, Inglaterra, Tailândia, Panamá, EUA e Brasil. Entre suas atividades, é professor do FIT – Fashion Institute of Technology – NYC, ISEM/Navarra – Madri, Faap – São Paulo e também é presidente-fundador do Retail Design Institute – Brasil.

Marcos Andrade é CEO Expor Manequins – Maior empresa de manequins da América Latina e “Pequena Notável” da Forbes 2016, eleito Personalidade do Ano 2015 pelo Retail Design Institute – Capítulo Brasil. Vice Presidente da Asociación Latinoamericana de Visual Merchandising, além de fundador e Vice Presidente da ABIESV – Assoc. Bras. Industria de Equipamentos e Serviços do Varejo.

 

Quer ficar sempre por dentro das novidades do varejo e do mundo da moda? Então siga o nosso Facebook e Instagram. 😉

 

Veja também!