Home Uncategorized Inspiração Criativa: Vitrines com Plantas, uma idéia literalmente fora da caixinha

Inspiração Criativa: Vitrines com Plantas, uma idéia literalmente fora da caixinha

maio 28, 2015

 

 

 

Todos nós sabemos que no VM*, apesar de existir um mundo de possibilidades, é comum seguirmos tendências. Tendências que são baseadas na estação do ano, ou em alguma data festiva. No entanto é essencial percebermos que é possível adaptar essas tendência e irmos além do esperado. Chamando atenção e marcando seus clientes.

Estamos vivendo o Outono aqui no hemisfério sul. Já, no hemisfério norte, estão vivendo a primavera, a estação da natureza! Não nos surpreende que lá no exterior os lojistas tenham investido em vitrines mais floridas e alegres. O que de fato nos surpreende é uma onda de VM que tem passado por Londres, mais conhecida como (ALERTA!! ADIANTAMENTO  DE TENDÊNCIA PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO) “Florist Window Displays”.

Os “Florist Window Displays” são vitrines decoradas por renomados floristas, decoradores, ou estudantes de botânica. Com plantas reais cortadas e arranjadas de diversas formas, que saem de dentro da loja para fora. Criando um design liiindo, super moderno, que cria interação do interior da loja com a rua.

 

LK-Bennett-Chelsea-in-Bloom-2014-Jacqui-Arnold-Simply-Flowers-Flowerona-4

 

 

photo123

 

 

2006_bulgari_3301406k

 

 

 

JOMalone-night

 

 

chelsea-cuttings0_2223221b

 

By Appointment only Design Christmas 14

 

 

 

2014-05-19-ChelseaFlowerShow02

 

 

 

Por ser uma decoração tão específica, chamativa e bem cuidada, é garantido que sua loja receberá atenção, elogios e divulgação. E às vezes é disso que você precisa, algo para  destacar você da multidão. Pode parecer muito trabalhoso, mas é uma grande oportunidade.

Afinal, a intenção não é só chamar atenção mas criar uma experiência marcante para quem passar pelo seu caminho.

Walk the extra mile 😉

 

Fique sintonizado com nossas novidades através do Instagram @ExporManequins e do nosso Facebook (Expor Manequins).

😀 😀

 

Veja também!