Home Vitrines Inspire-se #02

Inspire-se #02

outubro 27, 2015

 

Sabe aqueles sapatos femininos com a sola vermelha? Então, o post “Inspire-se” de hoje será sobre eles.

Christian Louboutin é um designer francês de calçados que lançou sua linha de sapatos na França, em 1991. Os seus sapatos possuem um design sofisticadoluxuoso e podem ser identificados facilmente em qualquer lugar do mundo graças a sua marca registrada, a sola vermelha.

A marca já completou os seus 20 anos de vida e para celebrar esse feito, nada melhor do que uma vitrine comemorativa, não é mesmo?

A seguir você confere o making of da vitrine na Barneys em Nova Iorque.

 

 

Nesse vídeo temos uma pequena ideia de como é trabalhosa e bem planejada a construção de uma vitrine para uma marca de luxo.

Cada detalhe, a sofisticação dos elementos ali expostos, a comunicação visual totalmente direcionada para o público e principalmente a ideia (que por sinal é bem fora da caixinha). Isso torna a marca única e admirada por inúmeras pessoas ao redor do mundo.

Que tal se inspirar e fazer uma vitrine totalmente criativa, despertar a atenção das pessoas e ser lembrado? Pode ter certeza que isso agregará muito valor para a sua marca. Conte conosco para ajudar! Estamos esperando você em nosso showroom para tomar um café.

E aí, curtiu?

Aproveite e siga o nosso Instagram e Facebook para receber todas as novidades! 🙂

Veja também!