Home Tendências Lançamento do VM4U: O aplicativo de realidade aumentada da Expor Manequins

Lançamento do VM4U: O aplicativo de realidade aumentada da Expor Manequins

agosto 28, 2018

Já ficou com receio de comprar algum manequim por não saber exatamente como ele vai ficar na sua loja?

Pois é, percebemos que isso é uma preocupação recorrente, visto que os manequins são os elementos que mais auxiliam e impulsionam a venda. Afim de solucionar as dúvidas e os desejos dos nossos clientes, nos empenhamos para encontrar uma solução e assim iniciou-se a parceria com a startup Real2U, que, como nós, também procura revolucionar o mercado e reinventar a forma de interação com o público.

Nasce a VM4U, um aplicativo de realidade aumentada onde será possível ver os manequins aplicados no espaço que você quiser, na hora que você quiser, e do seu jeito.

 

 

Com uma interface simples e intuitiva, o aplicativo disponibiliza para interação os manequins da coleção Cosmopolitan feminino e masculino, com poses de estréia.

Mais um exemplo de uso diverso da tecnologia na área da moda, a Zara também já usou realidade aumentada para projetar modelos desfilando em suas lojas. Afinal, pelo que tudo indica, a realidade aumentada está se mostrando uma grande aliada para o futuro das experiências.

 

 

Quer ver em primeira mão? A partir de hoje (dia 28), na LATAM Retail Show, será possível! Estaremos no Stand ABIESV, na Expo Center Norte, até o dia 30 de Agosto. A entrada é gratuita.

Em breve disponível na Apple Store.  🙂

Acesse a nossa categoria Visual Merchandising e veja outros posts sobre isso!

Curtiu? Não esqueça de nos acompanhar no Facebook e Instagram 😉

 

Veja também!