Home Feiras e Eventos Latam Retail Show 2017

Latam Retail Show 2017

agosto 21, 2017

 

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Expo Center Norte, acontece a terceira edição do Latam Retail Show, o mais completo evento de varejo, franchising, e-commerce e shopping center da América Latina. A previsão é que o evento reúna mais de 12 mil visitantes, 80 marcas expositoras e um conteúdo de altíssima qualidade, apresentado por mais de 230 palestrantes nacionais e internacionais.

O varejo foi profundamente impactado por este período de incertezas econômicas e, para maximizar os resultados, é fundamental que um novo ciclo de pensamento seja instaurado no profissional do varejo. Por isso, este ano o congresso terá como tema o “A Transformação do Mercado no Novo Ciclo”. Ao longo dos três dias de evento, líderes do mercado de varejo compartilharão suas experiências e cases de sucesso em palestras com conteúdo exclusivo.

Com uma ampla área de exposição e assuntos de relevância estratégica, o evento contará com a participação de grandes nomes do setor, como Abílio Diniz, Presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações e da BRF; Edgard Corona, Presidente e Fundador do Grupo Bio Ritmo- Smart Fit; e Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

Uma novidade é que nas edições anteriores do Latam Retail Show acompanhamos um protótipo da Loja do Futuro. Este ano será diferente, o projeto deu um passo à frente com o lançamento da plataforma laboratório Omnistory, que reúne experiências que irão surpreender consumidores e varejistas. A Omnistory consiste em um laboratório de tendências de consumo, tecnologia de ponta e aplicação dos conceitos mais avançados que envolvem o omnichannel no ambiente de varejo.

Nós não poderíamos ficar de fora desse mega evento do varejo, então este ano nós estaremos presentes no estande da ABIESV com uma super novidade…

Vamos apresentar ao público o nosso novo laboratório de tecnologia 3D, o Expor 3D Lab. E faremos isso da melhor maneira possível, imprimindo um manequim ao vivo.

 

 

Você precisa ver isso de perto, será incrível! Venha nos visitar, vamos apresentar tudo sobre essa nova tecnologia e você pode aproveitar para participar do sorteio de um mini manequim 3D ao final de cada dia de evento.

Latam Retail Show 2017
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Data: 29 a 31 de agosto
Congresso: 8h30 às 18h

Expo e arena Mercado & Consumo (acesso gratuito): das 12 às 20h.
Cadastro no link: http://latamretailshow.com.br/inscreva-se/

Esperamos por você! 😉

Veja também!