Home Feiras e Eventos Primeira edição de workshop de produção de moda para vitrine no Show Room da Expor

Primeira edição de workshop de produção de moda para vitrine no Show Room da Expor

outubro 21, 2014

dressme

 

Em uma parceria inédita, mas que certamente tem tudo para acontecer mais vezes, a Whatever Varejo Criativo, realizará no show room da Expor um workshop de produção de moda para vitrine.

Os temas abordados serão: Como escolher o manequim adequado para sua loja/marca; Como manusear um manequim corretamente; Styling de produtos; Composição visual; Truques de produção para um melhor acabamento e resultado final. A facilitadora é Ariela Ranielly fundadora da Whatever e Visual Merchandiser há mais de 10 anos com experiência em grandes empresas nacionais e multinacionais como C&A, Zara, Shoulder, Triton e Coca-Cola Jeans. Na área de educação, atuou como docente no curso de “Visual Merchandising” do SENAC.

“O conjunto “manequim + produto” é um dos pontos chaves para montagem de uma boa vitrine. Mas muitas lojas ainda “escorregam” neste detalhe. Não só na escolha errada do modelo como também no styling e na composição das peças. Por isso, esse workshop tem como objetivo fazer você por a “mão na massa” para descobrir os segredos de como compor uma boa imagem de moda na vitrine, desde a escolha dos manequins até a composição dos looks!” diz Ariela.

Para esta edição as vagas estão esgotadas, mas novas turmas e cursos virão em breve explorando as oportunidades de experimentação do novo e remodelado show room da Expor.

Ficha Técnica:

Workshop Produção de Moda para Vitrine

21 de outubro as 18:00

Av.Brasil, 637 – Jardim Paulista – São Paulo – SP  (show room Expor Manequins)

Realização: Whatever Varejo Criativo

Apoio: Mega Polo Moda e Expor

 

Veja também!