Home Vitrinando Vitrinando com a Ana Hickmann

Vitrinando com a Ana Hickmann

maio 23, 2017

 

Somos apaixonados pela série Vitrinando. <3

Hoje temos aqui a loja Ana Hickmann, que fica no Shopping Santana. O projeto foi desenvolvido pela FAL Design Estratégico para Varejo e conta com os nossos manequins em uma ambientação de muita elegância, leveza e conforto, totalmente inspirada na própria Ana Hickmann.

Veja o que o Blog da FAL contou sobre o projeto:

 

A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam seu nome, como roupas, bolsas, sapatos, óculos, perfumes e esmaltes. Buscamos trazer elementos que fizessem parte do seu dia-a-dia, como itens de decoração da sua casa, suas cores preferidas, materiais e texturas que trouxessem elegância e confortos, tudo com o acompanhamento próximo da Ana.

 

Pensando na consumidora que consome moda sem ser fashionista, é prática e dinâmica, o visual merchandising reproduz o carinho e cuidado que a Ana tem ao criar suas coleções: os expositores e mesas dão espaço a conjuntos coordenados desde o jeans até os acessórios, a comunicação visual é feita como se fossem mensagens pessoais com dicas escritas pela Ana Hickmann, as cúpulas cenográficas guardam objetos pessoais da apresentadora como se ela acabasse de passar por ali. O conceito segue sendo reproduzido em franquias por todo o Brasil.

 

Confira abaixo uma seleção de imagens do projeto:

 

Acesse a nossa categoria Vitrinando e veja mais posts da série.

Curtiu? Entre em contato com a gente, fale com a nossa equipe de experts e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

😉

Imagens: BlogdaFal

Veja também!