Home Vitrinando Vitrinando com a Cavalera

Vitrinando com a Cavalera

setembro 19, 2017

 

Mais um post da série Vitrinando no ar, hoje com a marca Cavalera.

A loja que fica na rua Oscar Freire tem 700m² e possui um conceito de visual merchandising que faz com que o espaço represente a casa de um roqueiro das antigas. Dentro da cenografia do ambiente podemos encontrar uma armadura de samurai, teto grafitado, mesa no estilo Luís XV e até uma bateria que pertenceu ao roqueiro Igor Cavalera.

E ainda não acabou! Além dessa super decoração, a marca colocou dentro do projeto da loja um espaço com uma Barbearia. Isso mesmo, você pode sair de lá com roupas novas e também um corte de cabelo super estiloso. 😉

O espaço é todo inspirado em barbearias tradicionais e no estilo low rider, com serviços que vão desde cortes tradicionais de cabelo e barba (feita no método clássico com toalha e espuma quente), até massagem facial com produtos específicos para a barba.

Agora vamos falar sobre os nossos manequins! ❤️

Os modelos que estão ambientando o projeto tem um acabamento pigmentado na cor bege, cabeça no estilo semi-abstrata e base de ferro escovado. Esses manequins, além de super resistentes, dão um excelente caimento para a exposição das roupas, valorizando muito o produto. As poses são atuais e também inspiradas nas atitudes dos consumidores da marca, causando identificação com este tipo de público-alvo.

Confira agora algumas imagens desse lindo projeto:

Acesse a nossa categoria Vitrinando e veja mais posts da série.

Curtiu? Entre em contato com a gente, fale com a nossa equipe de experts e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Veja também!