Home Vitrinando Vitrinando com a DZARM

Vitrinando com a DZARM

junho 13, 2017

 

No Vitrinando de hoje, os nossos manequins estão na DZARM.

Voltada para o público feminino, a marca com forte tradição e qualidade foi reposicionada no mercado no ano de 2015. Atualmente com duas lojas próprias em São Paulo, a marca inspira e é inspirada por mulheres autênticas que buscam versatilidade e looks para várias ocasiões de uso.

Segundo o escritório FAL Design Estratégico para o Varejo, responsável pela criação, o projeto é replicável em lojas próprias e franquias, traduzindo a personalidade da consumidora que expressa o poder por meio das roupas, sem estereótipos. O look&feel aposta na iluminação cênica, equilibrada com elementos que reforçam acessibilidade e urbanidade.

Veja o que o Blog da Fal disse sobre o projeto:

 

A loja foi organizada pelas ocasiões de uso: Day, Work, Party e Jeans. Dentro de cada divisão, há diferentes níveis de sensualidade que são expressos pela ambientação, visual merchandising, comunicação visual e curadoria de looks. O acting e as cores dos manequins também contribuem para fortalecer a identidade da marca.

 

Os manequins utilizados possuem um acabamento pigmentado lixado na cor cinza com cabeça semi-abstrata, que além de terem um estilo e design único, são super resistentes e retratam poses que dão movimento e fortalecem a cenografia de VM.  O projeto também conta com alguns dos nossos displays de mãos que valorizam e expõe com muito charme as pulseiras e anéis que estão na mesa de acessórios.

Confira agora as fotos do projeto!

 

Acesse a nossa categoria Vitrinando e veja mais posts da série.

Curtiu? Entre em contato com a gente, fale com a nossa equipe de experts e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fotografia: Cia. Hering

 

Veja também!