Home Vitrinando Vitrinando com a LIVE!

Vitrinando com a LIVE!

outubro 1, 2015

 

Aqui estamos com mais um capítulo da nossa série Vitrinando.

Hoje iremos falar da nova loja conceito da marca LIVE!.

LIVE! É uma marca feminina com produtos focados na linha fitness, beachwear e casual. Ela iniciou em 2015 a sua expansão através de franquias com um novo conceito de loja desenvolvido pela FAL Design Estratégico.

O conceito da loja se baseia em referências trazidas do universo esportivo, com muita feminilidade a proposta é ser uma loja aconchegante que tenha uma arquitetura que remeta aos studios de pilates e que lembre o lifestyle outdoor que é a cara da consumidora LIVE!.

 


vitrinando_live-02

 

Os manequins Expor são da linha Plex-T e foram feitos em uma cor exclusiva desenvolvida pelo nosso laboratório de cor. Os manequins também contam com cabeça abstrata em resina e possuem poses em movimento que vão de encontro com o público feminino da loja se encaixando perfeitamente no conceito planejado para o projeto.

 

vitrinando_live-03

 

A loja tem ainda espaços estratégicos para as campanhas estreladas pelas celebridades do momento.

O sucesso da rede estende-se pelo território brasileiro, além da conquista no exterior com duas lojas nos EUA. A primeira delas abre em outubro na Lincoln Road, em Miami, e a próxima será no Brickell City Centre.

 

Veja também!