Home Uncategorized Vitrinando com a loja Fátima Esportes

Vitrinando com a loja Fátima Esportes

maio 10, 2016

 

Hoje a série vitrinando traz para nós a loja Fátima Esportes do Shopping das Nações em Criciúma/SC.

Fátima Esportes é a maior e mais completa loja do sul do estado de Santa Catarina para a prática esportiva, seja em calçados, roupas ou equipamentos esportivos.

A Fátima Esportes conta com roupas das melhores marcas esportivas, surf e street wear disponíveis no mercado nacional e internacional, calçados técnicos, específicos para cada modalidade esportiva, além de uma infinidade de equipamentos esportivos para os mais variados esportes. Ao mesmo tempo em que a Fátima Esportes abrange as mais diversas modalidades esportivas, você ainda encontra uma equipe de profissionais preparados para auxiliar da melhor maneira seus clientes seja qual for o seu esporte.

Essa loja inaugurou recentemente e abaixo você confere algumas fotos do lindo projeto.

 

?

lojas fátima - inauguração shopping das nações (5)

lojas fátima - inauguração shopping das nações (4)

lojas fátima - inauguração shopping das nações (29)

?

lojas fátima - inauguração shopping das nações (21)

lojas fátima - inauguração shopping das nações (20)

lojas fátima - inauguração shopping das nações (16)

lojas fátima - inauguração shopping das nações (15)

lojas fátima - inauguração shopping das nações (10)

 

Os manequins utilizados no projeto possuem uma tonalidade cinza com uma base redonda de metal escovado e são feitos em plástico proporcionando uma ótima durabilidade e resistência.

Temos alguns pontos focais diferenciados com manequins em poses esportistas e também alguns torsos espalhados pela loja exclusivamente para Expor produtos específicos.

A loja possui alguns pontos destacando looks completos e algumas variações de cores e modelos das peças.

Damos destaque para os manequins que são colocados acima de uma estrutura, justamente para usufruir ao máximo dessa ferramenta tão importante no ponto de venda.

Procure sempre valorizar ao máximo o seu produto, para isso é necessário te uma boa estratégia na hora de expor e utilizar ferramentas adequadas. No momento da compra é isso que fará toda a diferença para o consumidor escolher a sua loja.

Entre em contato com a gente e fale com a nossa equipe de experts!

Veja também!