Home Vitrinando Vitrinando com a Mash

Vitrinando com a Mash

Maio 9, 2017

 

No Vitrinando de hoje, os nossos manequins estão na Mash, marca referência em underwear masculina desde 1968, que inaugurou a sua loja no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo.

O projeto foi desenvolvido pela Kawahara & Takano, escritório de arquitetura especializado em varejo, que encontrou no mobiliário a disposição adequada para que o espaço tenha um layout adaptável e inteligente. Um novo formato de loja planejado para servir de modelo à expansão voltado para as franquias.

No intuito de democratizar o acesso aos produtos de qualidade na categoria, o ponto de venda oferecerá opções de cuecas, meias, sungas, homewear e algumas peças de roupas casuais.

 

“Nossos produtos possuem valor percebido atraente para o consumidor e esperamos atuar nacionalmente com nossa rede de franquias”, declara Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash.

 

Falando um pouco do ambiente da loja, os manequins utilizados são pigmentados, possuem cabeça semi-abstrata e um acabamento super atual na cor cinza lixado. Além de terem um design moderno, são muito resistentes e fortalecem o time de visual merchandising da marca junto aos displays de bermudas.

Damos destaque também para o foco da operação, que será a prática de omni-channel, trazendo a experiência de integração completa ao consumidor entre online e off-line.

Confira as imagens da loja:

 

Acesse a nossa categoria Vitrinando e veja mais posts da série.

Curtiu? Entre em contato com a gente, fale com a nossa equipe de experts e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Veja também!