Home Uncategorized Vitrinando com a Reserva

Vitrinando com a Reserva

junho 11, 2015

Em clima de romance, o vitrinando de hoje é com nosso cliente Reserva <3 <3 <3

A Reserva é considerada hoje uma das principais marcas de moda masculina no Brasil. Fundada em 2004, pelos amigos de infância Rony Meisner e Fernando Sigal, a marca carioca nasceu quando os amigos viram 5 rapazes na academia com o mesmo modelo de bermuda. Perceberam ali uma oportunidade e fizeram algumas peças que esgotaram entre conhecidos da praia.

Decidiram então, fazer uma festa de lançamento da marca que ainda não tinha nome, mas recebeu o nome de Reserva em homenagem à praia que ajudou os primeiros passos da marca.  Daí em diante, a marca conquistou o mercado da moda e está nas principais semanas de moda do Brasil (Fashion Rio e SP Fashion Week).

Reconhecida por lançar campanhas com temas super atuais, neste dia dos namorados a empresa adotou o tema #DESLIGUEOCELULAR. As vitrines foram adesivadas com um botão de desligar, que de acordo com a marca simboliza um convite para deixar o mundo virtual de lado e aproveitar ao vivo a presença das pessoas que amamos todos os dias.

Para simbolizar esse momento, foram escolhidos os exclusivos manequins Kissing Couple da Hans Boodt, produzidos com exclusividade pela Expor na América Latina.

Veja as fotos da loja Shopping Iguatemi – SP:
Captura de Tela 2015-06-01 às 11.15.03

 

 

 

 

Captura de Tela 2015-06-01 às 11.14.33

 

 

 

 

Captura de Tela 2015-06-01 às 11.16.04

 

A campanha integra a vitrine e todos os canais da marca (site, facebook, blog, instagram) e é um ótimo exemplo de como unir toda a comunicação da sua loja.

Captura de Tela 2015-06-01 às 10.40.01

 

Antes de desligar o celular, visite nosso site  para conhecer outras linhas da Expor que podem fazer a sua vitrine ficar ainda mais em sintonia com a sua marca.

Gostaram?

#partiunamorar

Fotos: Expor Manequins e Reserva

 

 

Veja também!