Home Vitrinando Vitrinando com a THE LINE

Vitrinando com a THE LINE

janeiro 26, 2016

 

O primeiro vitrinando do ano será no Chile, com o grupo THE LINE.

Com mais de 10 anos de experiência no varejo, o grupo trabalha com uma marca própria e também com a representação de marcas de renome mundial, como Nike e Nino Mori. O trabalho deles é focado em oferecer uma experiência diferenciada dentro do ponto de venda, deixando as marcas mais próximas dos fiéis consumidores.

 

Captura de Tela 2016-01-22 às 08.39.59

 

A loja possui uma temática mais esportiva e moderna, com elementos utilizados estrategicamente para destacar o produto e valorizar o conceito ambiental da loja.

Os manequins utilizados para a exposição dos produtos são fabricados pela Expor e customizados para esse tipo de projeto.

Na cor Cinza Iron, eles estão em poses atléticas justamente para ir ao encontro e causar uma identificação com o público-alvo no momento da compra, eles também possuem a cabeça abstrata que os torna atemporais e cheios de estilo.

 

Captura de Tela 2016-01-22 às 08.39.37

 

Captura de Tela 2016-01-22 às 08.40.14

 

A loja possui alguns pontos focais destacando looks completos e algumas variações de cores e modelos das peças, além de agrupar também produtos relacionados a categoria.

Damos destaque para os manequins que sempre são colocados acima de uma estrutura, justamente para deixá-lo totalmente visível para o consumidor e usufruir ao máximo dessa ferramenta tão importante no ponto de venda.

 

Procure sempre valorizar ao máximo o seu produto, para isso é necessário te uma boa estratégia na hora de expor e utilizar ferramentas adequadas. No momento da compra é isso que fará toda a diferença para o consumidor escolher a sua loja.

Gostou? Entre em contato com a gente e fale com a nossa equipe de experts!

Até o próximo post.

Veja também!