Home Aconteceu Vitrine de Dia dos Namorados: assunto apaixonante

Vitrine de Dia dos Namorados: assunto apaixonante

junho 3, 2019
j_crew_paper

A vitrine de Dia dos Namorados pode surpreender pela cor, pois usamos tradicionalmente o vermelho vivo, que representa a paixão. Mas esta vitrine pode surpreender os consumidores também pela solução.Cada vez mais as marcas optam pelo uso de um material versátil e econômico para executá-la: o papel.

Tifanny

Loubotain paper

Parece que a vitrine de Dia dos Namorados e as cenografias em papel andam de mãos dadas. Como namorados… São cartas, caixas de presentes, flores e corações. Milhares deles! Em papel…

 Mas por que papel na Vitrine de Dia dos Namorados?

O papel é um material singelo mas que nos proporciona efeitos de grande força estética. Fazer a vitrine de Dia dos Namorados com papel, antes de qualquer coisa, é uma ação inteligente. A data tem uma campanha de duração relativamente curta se compararmos com outras datas importantes. Então, usar papel para construir a campanha no interior da loja e a vitrine de Dia dos Namorados é aliar o seu projeto à eficácia e à economia de material.

Tifanny

Tifanny

Como o papel é um material do nosso cotidiano, todos nós temos mais facilidade em lidar com ele. Apesar de sensível, manusear elementos de papel pode ser bem confortável para as equipes de loja, que sabem das consequências de tratá-lo bem…ou não!

A logística do papel também pode ser mais interessante se comparado a outros materiais. Assim como o armazenamento e a substituição de peças, e muito importante: a instalação!

Vermelho vivo, degradé, hot pink, texturas e corações…

A oferta de possibilidades é vasta! Hoje encontramos uma gama muito grande de tipos de papel, com diversas cores, gramatura e texturas para a criação de vitrine de Dia dos Namorados.

Tifanny

O material atende desde solicitação mais sofisticadas quanto mais despojadas. Veja as fotos para se inspirar!

A dica é aproveitar algumas das cores tendência para este Inverno, o Vermelho e o Hot Pink, e executar uma vitrine bem chamativa e apaixonada, onde cenografia e produto se unem num único código visual, como o coração dos enamorados.

Dá uma olhadinha na nossa outra matéria com outras dicas de inspiração para vitrines de Dia dos Namorados.

Veja também!