Home Artigo O que acontece quando o shopping fecha?

O que acontece quando o shopping fecha?

maio 21, 2015

A empresa Multiplan completou 40 anos na indústria de Shoppings Centers no Brasil. Para comemorar levaram várias crianças durante a noite à um shopping para descobrirem o que acontece quando o shopping fecha. O resultado foi um vídeo fofo, cheio de magia e palpites engraçadinhos da parte dos pequenos.

A empresa atua em vários estados do Brasil, e especialmente em pólos comerciais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Hoje, além de ter grande força no setor de Shopping Centers, também atua com relevância no setor imobiliário.

O vídeo mostra que “O segredo da magica é fazer bem feito”, assim como o slogan da empresa que crê que o “O segredo do sucesso é fazer bem feito”

Nesses 45 anos da Expor, sempre acreditamos que o encantamento dos clientes é a chave do sucesso. Tudo que fazemos com dedicação e amor tem resultados incríveis. Acredite no poder do seu negócio, invista em novidades, pense em tudo o que pode fazer o cliente se apaixonar pela sua marca: vitrine, loja, produtos, atendimento. Depois, dedique-se a elaborar cada parte da melhor forma possível, e espere para ver.

Nós já estivemos em muitos shoppings e lojas durante a madrugada, entregando para os lojistas um pouco de realização dos sonhos. Cada pessoa. cada fornecedor, cada cliente é uma peça fundamental dessa magia.

E você, já quis saber como é estar lá quando a magia acontece?

 

Veja o Vídeo:

 

 

Fontes: Youtube Multiplan

Veja também!