Home Aconteceu H&M lança coleção com Iris Apfel

H&M lança coleção com Iris Apfel

maio 13, 2022

Se há algo que mais interpreta a coleção de Iris Apfel, é o seu estilo incomparável. A designer de interiores sempre respirou moda, sendo o exemplo de como o vestuário pode ser um veículo de imagem pessoal. Cores vivas, referências maximalistas, proporções exorbitantes: estas são apenas algumas das particularidades que definem a estética more is more que Apfel opta.

A página do site da H&M sobre a colaboração diz: “Iris Apfel, a rainha reinante do estilo pessoal, é instantaneamente reconhecível e infinitamente inspiradora. Suas roupas famosas e excêntricas fascinaram e inspiraram gerações de entusiastas da moda em todo o mundo por décadas. Conhecida em alguns círculos como a “Primeira Dama do Tecido”, ela transformou o confronto de padrões em arte, combinou todas as cores sob o sol e dominou a estética do mais é mais. Ela é um ícone de estilo verdadeiro e destemido, e a coleção Iris Apfel x H&M oferece nos dê uma olhada em seu universo refrescantemente ousado e intransigente único.”

© H&M x Iris Apfel

© H&M x Iris Apfel

A coleção traz seu estilo eclético e se completa com vestidos, jaquetas de tule, sapatos enfeitados e joias ousadas. Iris com certeza ama suas estampas, então você pode esperar que essa colaboração seja uma coleção ousada e interessante.

“Com esta colaboração, estamos celebrando uma mulher única e extraordinária e seu estilo criativo e audacioso”, disse Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da H&M.

Tendo estudado História da Arte na Universidade de Nova York, Iris foi para a escola de arte na Universidade de Winconsin e mais tarde trabalhou para a Women’s Wear Daily. Mas isso não é tudo, ela também desfrutou de uma carreira de design de interiores, trabalhando para a designer Elinor Johnson, além de um período como assistente do ilustrador Robert Goodman.

Iris e seu falecido marido, Carl Apfel, também administraram uma empresa têxtil Old World Weavers até 1922, quando ambos se aposentaram.

O que você pode esperar da colaboração de Iris Apfel com a H&M?

A coleção apresenta uma variedade impressionante “projetada para todos”. Inclui roupas e acessórios, e apresenta de tudo, desde conjuntos coloridos de duas peças, ternos florais, vestidos de babados em camadas e peças estampadas super brilhantes.

Confira abaixo o que você pode encontrar nesta coleção:

 

Jaqueta, £ 79,99, H&M

Jaqueta, £ 79,99, H&M

Saia, £ 119,99, H&M

Saia, £ 119,99, H&M

Vestido, £ 69,99, H&M

Vestido, £ 69,99, H&M

Pulseira, £ 69,99, H&M

Pulseira, £ 69,99, H&M

Você pode conferir a coleção completa clicando aqui.

 

Veja também!