Home Artigo Galochas e botas glam: essenciais para o outono de 2021!

Galochas e botas glam: essenciais para o outono de 2021!

maio 30, 2022

Com a chegada do outono, as temperaturas caíram e as galochas e botas glam podem ser a aposta certa para esta temporada, afinal elas têm o poder de embelezar os looks invernais em propostas chiques e repletas de estilo.

Sabemos que durante muito tempo a galocha foi vista apenas como proteção contra a chuva, porém, isso vem mudando. Elas acabaram se tornando um item indispensável no closet das fashionistas e celebridades ao redor do mundo.

Fotografia by Acielle / StyleDuMonde

Fotografia by Acielle / StyleDuMonde

Galochas nas passarelas internacionais

Protagonizando passarelas de marcas como Celine, Prada e Miu Miu, as galochas foram recriadas para as semanas de moda internacionais e já estão em nossa wishlist de outono/inverno do ano de 2022.

Celine Outono 2021 (Foto: Divulgação)

Celine Outono 2021 (Foto: Divulgação)

Bota glam

A bota de cano mais longo ganhou os holofotes nos últimos tempos. O sapato apareceu tanto em comprimento médio quanto um pouco abaixo do joelho. Os modelos em couro ganham texturas e cores. Além disso, o veludo também fez o nome em tons vibrantes.

 Imagen via Pinterest

Imagen via Pinterest

Botas by Arezzo

Botas by Arezzo

A bota em veludo é um item atemporal, onde você pode apostar nela sem medo, já que ela possui um certo tom de modernidade.

Saiba mais sobre outras tendências de 2022 clicando aqui.

Veja também!