Home Uncategorized Lacoste Estreia Pop-Up em Trancoso: Uma Imersão no Luxo Expressivo do Verão Brasileiro

Lacoste Estreia Pop-Up em Trancoso: Uma Imersão no Luxo Expressivo do Verão Brasileiro

janeiro 19, 2024

A Lacoste, conhecida marca francesa, inaugurou uma pop-up store de verão em Trancoso, Bahia, em dezembro. Esta iniciativa representa mais do que uma simples loja: é uma experiência que captura a essência do verão brasileiro, combinando moda, cultura e a vibrante brasilidade.

Localizada na Rua Carlos Parracho, 110, no Centro de Trancoso, a loja pop-up da Lacoste funciona todos os dias, das 16h às 22h. O espaço foi pensado para ser uma fusão perfeita entre a elegância da Lacoste e o espírito local, oferecendo uma atmosfera acolhedora, moderna e ao mesmo tempo enraizada na rica herança cultural da região. O design interior apresenta peças decorativas e móveis artesanais locais, criando uma experiência multissensorial única.

Além de ser um ponto de venda dos produtos Lacoste, a loja é um centro de atividades culturais e sociais. A marca se empenha em celebrar e empoderar a comunidade local, organizando eventos que vão desde workshops de arte até atividades esportivas, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural de Trancoso.

Lacoste abre pop up em Trancoso – Divulgação

Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina, ressalta a importância dessa iniciativa, destacando Trancoso como um destino chave para a marca e seu compromisso com a comunidade brasileira. Por outro lado, Olivier Dupuy, General Manager Brasil da Lacoste, enfatiza a proposta inovadora da pop-up store, que vai além de uma simples loja, buscando criar um espaço de encontros e trocas culturais.

A coleção disponível na pop-up store de Trancoso inclui peças neutras e lançamentos recentes, com um foco especial em roupas para mulheres, homens e crianças, além de uma seleção esportiva, calçados e acessórios.

Além disso, a Lacoste planejou uma série de eventos para animar o verão em Trancoso. As Sunset Sessions, que combinam gastronomia, coquetelaria e música, contam com DJs renomados para a curadoria sonora. No dia da abertura, a loja também contou com a presença de N4lbert, um artista local, personalizando ecobags Lacoste.

Lacoste em Trancoso – Divulgação

Em parceria com a comunidade local, a Lacoste também organizou uma série de atividades culturais e esportivas, incluindo aulas de beach tennis, golfe e workshops de cerâmica. Parcerias com estabelecimentos locais, como o restaurante Alma Ninho e o bar Muru, fortalecem a presença da marca na região, oferecendo alimentos naturais e frescos que são ideais para o verão.

Essa experiência de verão da Lacoste vai além da moda, é uma celebração da cultura, esporte e lazer, refletindo o luxo expressivo e a alegria vibrante do verão brasileiro.

Veja também!