Home Uncategorized Louis Vuitton inaugura exposição ‘Crafting Dreams’ em Los Angeles

Louis Vuitton inaugura exposição ‘Crafting Dreams’ em Los Angeles

maio 5, 2023

A marca de luxo francesa divulgou a inauguração de sua mais recente mostra, intitulada “Crafting Dreams”, sediada em uma mansão de luxo no distrito de Bel Air, acessível somente mediante agendamento prévio.

‘Crafting Dreams’ em Los Angeles. (Reprodução/Divulgação/Louis Vuitton)

A mostra exibe as artes e ofícios mais notáveis da grife em variados cômodos da residência. A seleção de objetos nômades, joias, relógios, roupas de alta-costura, malas, colaborações especiais, artigos de couro e itens de lifestyle, bem como patins estão em exibição.

Entre as diferentes áreas da casa, uma é destinada a Vivienne, a mascote da marca, inspirada na flor da monograma da Louis Vuitton. Outra área é dedicada aos recém-nascidos e à coleção Louis Vuitton Baby, e o quarto Red Carpet contém vestidos utilizados por famosas como Jennifer Connelly, Ana de Armas, Phoebe Dynevor e Sophie Turner.

Pela primeira vez, a exposição “White Canvas: LV Trainer in Residence” é apresentada nos EUA. Após ter sido inaugurada em Milão, a mostra expõe tênis criados por três artistas pioneiros da cena artística subterrânea de Nova York dos anos 80, junto com Lady Pink, Lee Quiñones e os herdeiros do falecido Rammellzee.

‘Crafting Dreams’ em Los Angeles. (Reprodução/Divulgação/Louis Vuitton)

Outros destaques incluem a exibição do Gabinete de Curiosidades de Marc Newson, que contém uma mala com 19 cubos modulares, um estojo de golfe com putting mat, uma mesa de pingue-pongue de madeira, pesos e uma corda de saltar, um conjunto Vanity Mahjong e muito mais.

‘Crafting Dreams’ em Los Angeles. (Reprodução/Divulgação/Louis Vuitton)

Além da mostra, a Louis Vuitton apresenta um terraço no último andar da mansão, com um lounge e bar. Também oferece aos seus clientes a oportunidade de personalizar suas peças com a ajuda dos artesãos da grife.

Veja também!