Home Aconteceu Salão Casamoda 2022

Salão Casamoda 2022

julho 5, 2021
Linha feminina Cosmpolitan

No final do mês de maio, ocorreu o Salão CasaModa 2022; uma das melhores e maiores feiras de moda, voltada para empreendedores e fashion designers do setor.

Com anos de experiência, o SALÃO CASAMODA 2022, tem um modelo de negócios ligado à criação de estratégias especiais de vendas e exposição, especializada em moda para o mercado de luxo. As feiras de negócios crescem no mundo todo e a cada ano se tornam uma das formas mais eficientes e econômicas para as empresas conquistarem sua fatia de mercado.

A Expor Manequins marcou presença juntamente com a VMSP! Confira abaixo tudo o que rolou:

Processo de montagem. Foto via Instagram @vmspstudio

Processo de montagem. Foto via Instagram @vmspstudio

Foto via Instagram @vmspstudio

Foto via Instagram @vmspstudio

O resultado ficou incrível, não é mesmo? Dica valiosa: perceba a posição dos manequins, juntamente com o posicionamento da iluminação correta é super importante, já que a luz recai na parte da frente do manequim e não fique concentrada no alto da cabeça.

A VM Juliemy Machado fez uma live diretamente de lá e deu dicas de como escolher o manequim para sua marca

Inclusive ela mencionou uma linha que ela adora, que seria nossa linha Cosmopolitan:

Linha feminina Cosmpolitan

Linha feminina Cosmpolitan

Linha masculina Cosmopolitan

Linha masculina Cosmopolitan

A linha Cosmopolitan é contemporânea e arrojada. Com shape fluido e longilíneo faz alusão ao ritmo e à energia das grandes cidades.

Além disso, foi mencionado nosso aplicativo: o VM4U; um aplicativo de realidade aumentada onde é possível ver os manequins aplicados no espaço que você quiser, na hora que você quiser, e do seu jeito.

Aplicativo VM4U

Aplicativo VM4U

Esse aplicativo possibilita ao nosso cliente que ele visualize e fotografe como os manequins ficariam em sua loja ou vitrine, em diferentes cores e posições, reduzindo assim a dúvida e encurtando o prazo de decisão de compra.

Clique aqui e veja o vídeo para entender a experiência de realidade aumentada na hora de escolher os manequins para sua marca.

Possuímos inúmeras opções de manequim para vitrine: desde a versão adulta, até a versão infantil. Para saber mais sobre manequim, envie um e-mail para: atendimento@expormanequins.com.br ou ligue para 11 3887 3205 e fale conosco.

Acesse nossa matéria anterior clicando aqui.

 

 

Veja também!