Home Vitrinando Vitrinando com a Handbook

Vitrinando com a Handbook

março 6, 2018

 

Dia de Vitrinando! 😉💡

No dia 22/02, a Handbook inaugurou mais uma loja com o conceito ETC, dessa vez em Foz do Iguaçu, no shopping Catuaí Palladium. O projeto da loja ficou incrível e ela está prontíssima para receber vocês.

O projeto conta com uma cenografia de VM que valoriza o mix de diferentes materiais e texturas. Pela loja, podemos encontrar araras com um design moderno e muitos itens de decoração, como banquetas, sofá e espelho (todos com uma pegada mais retrô), além de livros, porta-retratos e outros elementos que deixam o ambiente com um ar aconchegante para o público.

A loja é muito bem setorizada para melhor identificar as diferentes linhas de produtos e o espaço também conta com pontos focais, destacando as estampas e looks completos. Com essa organização, a circulação pela loja fica mais leve e natural.

Os manequins que compõe essa linda cenografia, são desenvolvidos com a nossa resina Plex-T inquebrável e a pintura E-Resistant, que é 9 vezes mais resistente que as outras tintas do mercado, proporcionando uma longa durabilidade para o manequim e excluindo os custos com a manutenção.

Os modelos ainda possuem cabeça semi-abstrata e acabamento na cor branco brilhante, escolhido para ressaltar os detalhes das estampas e valorizar os looks propostos pela marca.

Veja abaixo a seleção de imagens. 🙂

 

 

Acesse a nossa categoria Vitrinando e veja mais posts da série.

Curtiu? Entre em contato com a gente, fale com a nossa equipe de experts e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Imagens: Handbook

 

Veja também!