Home Feiras e Eventos Semana da Moda MS

Semana da Moda MS

outubro 25, 2016

 

Campo Grande realizará na semana do dia 4 ao dia 6 de novembro, a Semana de Moda que contará com a presença do fundador, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges além de outros grandes nomes do segmento da moda no país e mundo.

Estarão presentes também Marcos Andrade que é CEO da Expor Manequins, maior empresa de manequins da América Latina, e Patrícia Souza, diretora de pesquisa do grupo Use Fashion, que atua com tendências globais de mercado e consumo.

A Semana da Moda acontece no Shopping Campo Grande e conta com workshops, palestras, oficinas, desfiles e orientações de especialistas a lojistas e profissionais que desejam agregar melhorias e novidades ao próprio negócio. Nos dois primeiros dias de evento haverá atividades das 10 às 22 horas, já no domingo as ações continuam do meio-dia às 20 horas. No primeiro dia, o evento contará com um desfile de marcas do estado (Kibela e Yvu), com peças desenvolvidas após coordenação do renomado estilista Ronaldo Fraga, que estará presente na ocasião.

A programação completa da Semana da Moda encontra-se no site www.semanadamodams.com.br. Todas as palestras, oficinas e orientações são gratuitas. As inscrições devem ser feitas no próprio local, minutos antes de cada atividade.

 

Veja também!