Home Colombia Expor Colombia completa um ano e festeja com ação promocional

Expor Colombia completa um ano e festeja com ação promocional

outubro 16, 2014

Parece que foi ontem!

Mas faz um ano que a Expor abriu seu show room em Bogotá, Colombia. Localizada na área nobre da moda colombiana, a chamada Zona T, muita gente não entendeu quando essa loja “estranha” expôs seus manequins sem roupas, até entenderem que o produto da loja são os manequins…

Os primeiros a verificarem a novidade foram os próprios vizinhos, designeres colombianos que tem suas lojas por ali, e logo o mercado se deu conta que a partir daquele momento estavam disponíveis de forma rápida e com atendimento personalizado, manequins incríveis que eles costumavam ver somente fora do país. A Colombia é um dos mercados mais importantes da América Latina e a segunda operação externa da Expor, após o México. Também a Colombia foi o primeiro show room a receber os manequins Hans Boodt, resultado da inédita parceria da Expor com esta importante e criativa empresa européia.

 

Vitrine Expor Colombia

 Fachada da Expor Colombia

 

Abertura 2013 Colombia

Coquetel de abertura em outubro de 2013

Agora para comemorar seu primeiro ano de atuação, a Expor Colombia promoverá nos próximos dias 22, 23 e 24 uma promoção de descontos em algumas coleções, além de dicas e atualidades do visual merchandising. Nestes dias também receberá seus clientes com queijos e degustação de vinhos com um especialista a partir das 19:00.

A Expor Colombia está en Carrera 14 nª 85 – 68 local 101 y 102 e seus telefones são: (571) 5305860 y 5305861 e a presença também pode ser confirmada pelo e mail asistente.colombia@expor.com

 

 

 

Veja também!