Home Manequins na Mídia Under Armour inaugura primeira loja no Brasil

Under Armour inaugura primeira loja no Brasil

março 11, 2015

Estamos felizes em anunciar a inauguração da primeira loja da americana Under Armour no Brasil, com manequins desenvolvidos pela Expor Manequins com exclusividade para a marca em parceria com o arquiteto responsável pelo projeto, Maurício Queiroz.

Os manequins seguem a tendência fitness, com corpo definidos atleticamente, sem excessos, destacando o contorno dos músculos.

UA 2

 

 

UA 1

Localizada no Shopping Morumbi, Zona Sul de São Paulo, a loja chega para ampliar a presença da marca no Brasil, que já é encontrada em mais de 300 pontos de lojas multimarcas de itens esportivos. Em 2014, as vendas da marca fora do mercado americano representaram um salto de 6% para 9%, fechando com uma alta de 32% nas vendas, com um valor de US$ 3,08 bilhões, sendo que a média nos 7 anos anteriores foi de US$ 400 milhões.

UA 3

Conhecida no exterior por sua comunicação irreverente, voltada para a liberdade do cliente em ser o que ele quiser, sem se importar com o que vão pensar dele, a Under Armour foi eleita em 2014 a empresa do ano pela revista Advertising Age.

UA 5

 

UA 4

 

 

Desejamos muito sucesso para a Under Armour.

Se você tem uma loja de itens esportivos e deseja saber mais sobre os manequins fitness da Expor, entre em contato aqui

Informações para sobre a marca, acesse o site Under Armour ou vá até a loja no Morumbi Shopping.

Fonte: Portal no Varejo

Fotos: Expor Manequins

Veja também!