Home Aconteceu A Coach traz o clima natalino de Nova York para Taipei

A Coach traz o clima natalino de Nova York para Taipei

dezembro 14, 2020
clima natalino

Neste ano, além de manter a fenomenal experiência offline, a Coach estava determinada a levar a experiência digital aos clientes.

Inspirados pela expressão “Wonder, What if”, a Coach arquitetou uma experiência encantadora para trazer o clima de final de ano, clima natalino de Nova York para Taipei, incluindo um globo de neve i14nterativo e uma sala de neve envolvente.

Foto by WindowsWear

Inspirados no final dos anos 70 e início dos anos 80 em Nova York, encontraremos muitos elementos da cidade de Nova York que tornam a execução do projeto totalmente mágica e única.

Saiba mais sobre o clima natalino da Coach:

Com vista para a cidade mágica no globo de neve, estão os arranha-céus de Nova York, como o One World Trade e o Empire State Building. Um metrô com passageiros indo para casa de trem. Um telefone público de Nova York etiquetados com adesivos. O poste de luz da Coach House atravessa as ruas. Uma bodega aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana – onde você pode conseguir café, bilhetes de loteria, cerveja gelada e muito mais. Uma aparição especial do infame rato de pizza e
também dos simpáticos pombos de Nova York e a icônica Times Square, com uma exibição especial de “Rexy Takes Manhattan”.

Foto by WindowsWear

O plano de fundo é um pôr do sol nostálgico com luzes cintilantes e com glitter. A Coach recriou a sensação de assistir o final do dia com um belo pôr do sol, enquanto as estrelas da noite ganham vida e as festividades do feriado continuam ao longo da noite.

E não seria um “Coach Holiday” sem um pouco de brilho, não é mesmo?

Foto by WindowsWear

Foto by WindowsWear

Confira nossa matéria anterior.

Veja também!