Home Curiosidade Vitrines Natalinas

Vitrines Natalinas

dezembro 2, 2020
Vitrines Natalinas

A decoração de natal para lojas deve ser hábil em anunciar a magia desta data comemorativa aos clientes. Para fazer isso, os comerciantes geralmente investem na montagem de lindas vitrines natalinas. Com isso, separamos algumas dicas de composições criativas, temáticas e charmosas para vocês de fato, fazerem inúmeras vitrines de natal criativa.

Quase sempre, as vitrines natalinas perfeitas precisam ser capazes de dispor bem o espaço, demostrar o produto da loja e enaltecer os componentes relacionados ao tema. Ela também deve ser bem iluminada e contar com um bom arranjo de cores. Não podemos esquecer que uma boa vitrine é aquela que consegue contar uma história. A vitrine da sua loja merece certamente uma decoração especial para o Natal. Confira ideias inspiradoras!

Ideias de decoração para vitrines natalinas criativas:

Repare em como as vitrines natalinas chamam a atenção mas, sem nunca deixar os produtos em segundo plano. É de fato, necessário buscar inspiração em vitrines de natal criativa e usar toda a imaginação para surpreender os clientes.

Separamos algumas ideias de vitrines natalinas inspiradoras. Confira:

Vitrines Natalinas

Dior – Frankfurt by
WindowsWear

Vitrines Natalinas

Hermès – Nova York por WindowsWear

Vitrines Natalinas

Tiffany & Co – Nova York por WindowsWear

Vitrines Natalinas

Burberry – Nova York por WindowsWear

Árvore de natal

A árvore de natal é certamente um item que não pode ficar de fora da decoração natalina. Ela pode aparecer na vitrine com diferentes tamanhos, cores e enfeites.

Vitrines Natalinas

Bloomingdale’s – New York por WindowsWear

Vitrines Natalinas

Bergdorf Goodman – Nova York por WindowsWear

Vitrines Natalinas

Dior – Frankfurt by WindowsWear

Papai Noel

Outra figura essencial no natal é o Papai Noel, por isso ele é uma excelente inspiração para enfeitar a vitrine natalina.
Os elementos que remetem ao Papai Noel também são bem-vindos, como é o caso do chapéu vermelho, saco de presentes, renas e trenó.

Vitrines Natalinas

Le Bon Marche – Paris por WindowsWear

Estrelas suspensas

As estrelas suspensas na vitrine compõem uma belíssima decoração de natal, principalmente quando possuem algum sistema de iluminação.

Vitrines Natalinas

Zara – Tóquio por WindowsWear

Seja criativo, inovador, tenha bom senso e coloque a mão na massa! 🙂

Veja mais sobre matérias de vitrines natalinas e vitrines de natal criativa clicando aqui.

 

Veja também!