Home Moda A magia das vitrines de grifes!

A magia das vitrines de grifes!

julho 23, 2020
vitrines de grife

Ainda que o avanço do mercado online seja uma existência incontestável, os pontos de venda físicos ainda têm uma grande relevância para uma marca de luxo. E nas lojas e boutique das grandes grifes do mundo, são as vitrines de grifes que são encarregadas por conquistar os clientes, já que realmente a primeira impressão é a que fica.

Passear pela cidade ou pelo shopping e ficar deslumbrado pelas vitrines são coisas quase que comuns. Mas os especialistas em Psicologia Comportamental revelam que o grande encanto pelas vitrines tem apreço emocional.

Parar para observar algo e sentir vontade em adquiri-lo, é uma razão que está bastante ligado à forma com que a vitrine se demostra ao observador. E esse é o desafio que uma vitrine de grife atrativa necessita certamente atingir!

Além disso as marcas de luxo sempre ousam e dão bastante destaque para o tema e o cenário apresentado na vitrine com a união do produto para venda. Confira abaixo os exemplos que são as vitrines de grifes extraordinárias para chamar a atenção de seu público:

 Louis Vuitton - Nova York

Louis Vuitton – Nova York

Gucci - Nova York

Gucci – Nova York

 Fendi - Nova York

Fendi – Nova York

Dior - Hong Kong

Dior – Hong Kong

Organização, criatividade e beleza são elementos chaves que as vitrines de grifes utilizam para atrair o seu público! #ficaadica

Veja mais fotos de vitrines de grifes clicando aqui.

Veja também!