Home Artigo 6 botas fashions para usar nessa estação

6 botas fashions para usar nessa estação

agosto 31, 2022
(Reprodução/Pinterest)

Se tem algo que toda a comunidade da moda está de acordo, é que as botas fashions são o auge do inverno. Fina, bela e versátil, com a chegada das baixas temperaturas, nossos looks clamam por um modelo marcante, capaz de mudar qualquer que seja o look.

Com isso, selecionamos abaixo você uma lista de modelos desejos, que vai acrescentar o visual durante o inverno 2022.

Confira:

Cano alto

Certamente a mais trendy da lista, a bota de cano alto é sexy e promete ser o grande hit dos dias mais frios do ano. Qualquer look, por mais básico que seja, se transforma em algo superinteressante.

Off White

Como dizer de botas estilosas sem falar das botas brancas e off white? Seja no modelo galocha, chelsea ou cano alto, as botas claras são, com certeza, o modelo que mais virou desejo nos últimos tempos. Embora que não agrade a grande maioria, essa bota assegura um visual exclusivo.

(Reprodução/Pinterest)

(Reprodução/Pinterest)

Ugg

Certamente você deve recordar das botas ugg lá dos anos 2000, correto? Para o inverno de 2022, o modelo retorna em uma proposta um pouco mais confortável e clean.

(Reprodução/Pinterest)

(Reprodução/Pinterest)

Botas coloridas

Para trazer um ar mais fashionista aos dias de inverno, aposte em uma bota colorida. Ela irá dar um up nos seus looks.

Vanessa Wonsoviza (Reprodução/Instagram)

Vanessa Wonsoviza (Reprodução/Instagram)

Galocha

A bota de chuva, jeito galocha, foi uma dessas modas que chegam sem qualquer esclarecimento e acabam ganhando potência do dia para a noite. As influenciadoras abraçaram o modelo no último inverno, e assim, se manteve firme e forte! Escolha sua cor favorita e use e abuse.

Reprodução/Pinterest)

Reprodução/Pinterest)

Chelsea

A bota chelsea é um dos itens mais versáteis e requintados que podemos possuir no guarda roupa, além disso, ela sempre está na lista de botas estilosas para usar no inverno.

(Reprodução/Pinterest)

(Reprodução/Pinterest)

Qual é o seu modelo favorito?
Não deixe de acessar nossos últimos posts.

Veja também!