Home Curiosidade Educativo ou Esquisito?

Educativo ou Esquisito?

outubro 30, 2014

 

The Huffington Post é um portal americano que reune blogs, noticias e conteúdo sobre política, estilo, entretenimento, tecnologia e muitos assuntos interessantes. Em um de seus blogs surgiu o questionamento sobre esta imagem que ilustra a matéria, que está correndo a net em várias publicações e originou reações tanto positivas como negativas.

A pergunta feita foi: Considerando que os manequins são reflexos da imagem ideal que a sociedade tem do corpo “perfeito”; e considerando a discussão e surgimento nas passarelas de modelos com corpos mais saudáveis e “normais”, se distanciando do ideal de excessiva magreza, e, lembrando que a população mundial vem engordando de uma forma geral, você considera que um manequim como este, plus size, é um passo positivo para abordar a questão da imagem corporal  e mesmo suas consequências para a saúde ou acha ele apenas estranho?

Não há resposta certa, mas a oportunidade para pensar como seu cliente reagiria e que sentimentos despertaria nele, pode te guiar para atender uma necessidade que passava despercebida.

Veja também!